sexta-feira, 20 de março de 2009

Depois do Carnaval


Caros amigos,

Depois de um longo tempo eis que apareço aqui neste sítio despido de qualquer pretensão de ser um verdadeiro blogueiro.
O meu sumiço teve muito haver com a ressaca criada com a eleição do meu ídolo, Barack Obama. Aqueles dias foram fervorosos demais e precisava encontrar mais uma razão para escrever. Alias como disse alguém na Bíblica estava perto de dizer: "agora podeis deixar o vosso servo partir em paz, porque presenciou a salvação", mas logo vi-me na contingência do desmerecimento.
Pois, cada vez mais me convenço não ser um blogueiro por excelência, mas um amador ou talvez um curioso na arte de duvidar, pensar e então passar a existir.
Minha linha predilecta tem sido a dos grandes acontecimentos, ou seja, tenho tentado acompanhar os grandes homens. Ou seja, como diria Maquiavel, sou admirador do poder, de quem o exerce, como o conquista, exerce-o e consegue mantê-lo ao longo do tempo.
Vocês dirão, o que o traz de volta? Sigam-me e verão.

Nenhum comentário: